CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe na ficção, Fernanda Souza tinha medo de pegar bebês

Fernanda Souza está adorando contracenar com um bebê na novela 'Aquele Beijo'

Redação Publicado em 20/10/2011, às 23h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza - AgNews
Fernanda Souza - AgNews

Em Aquele Beijo, da Globo, a atriz Fernanda Souza (27) está vivendo a sua primeira personagem que é mãe desde o começo de uma novela e está adorando. Mas, tendo que contracenar com um bebê, ela não pode deixar de lembrar de seu medo de pegar crianças que tinha até pouco tempo. “Engraçado que quando minha amigas tiveram filhos eu tinha medo de pegar, porque eram muito pequenos. Mas parece que agora baixa um espírito em mim. Eu pego o bebê, ando, levanto, pego bolsa”, brincou em conversa com o site oficial da novela. “Está sendo uma delícia gravar com o bebê”.

Fernanda ainda comentou a história de sua personagem, a Camila, que se casou jovem e está insatisfeita com sua vida familiar, já que ela e o marido Ricardo (Frederico Reuter) passam por dificuldades financeiras. “Ela é mãe de um bebê de nove meses que toma o tempo dela. Está sempre cansada. A criança esgota a mãe, além disso, ela não tem muitas habilidades como dona de casa”.