CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madonna revisita o passado, dubla nova música e pede paz mundial no Super Bowl

A cantora Madonna foi a atração do show do intervalo do Super Bowl - a final do campeonato de futebol americano - na noite deste domingo, 5; ela encerrou o show pedindo pela paz mundial

Redação Publicado em 05/02/2012, às 23h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

O desafio era grande. Mas a experiência é maior, e Madonna (53) deu conta do recado ao fazer um belíssimo show no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, na noite de domingo, 5, em Indianápolis (Estados Unidos).

A cantora entrou no gramado do estádio às 22h58 (horário de Brasília), levada por bailarinos vestidos de soldados romanos. Madonna usava um vestido preto com correntes douradas, uma bota preta de cano alto e uma coroa enquanto interpretava Vogue, escolhida para abrir a apresentação.

Para Music, já sem a coroa mas com a mesma segurança de rainha do pop, a material girl contou com a participação, no palco, do LMFAO. Na versão da música lançada pela cantora em 2000 foram incluídos samplers dos hits Party Rock Anthem e Sexy and I Know It, do duo de rap.

Nicki Minaj (29) e M.I.A. (34), então, entraram para dublar com Madonna Give Me All Your Luvin', single lançado na quinta-feira, 2, e que fará parte do 12º disco da carreira da artista. Em uma arquibancada instalada no palco, um grupo de cheerleaders participou da coreografia em que Madonna balançava pompons dourados.

A apresentação terminou com Like a Prayer, em que participou Cee Lo Green (37). Para a música, a cantora apareceu em um vestido longo, preto, com mangas e com detalhes brilhantes. Dois grandes corais - um no palco, e outro na plateia - se fundiram enquanto o recurso de  projeções em mapping (utilizado durante todo o show e que deu um ar futurista à apresentação) mostrava as palavras world peace (paz mundial) no gramado.

Toda a apresentação aconteceu em apenas 13 minutos. Às 23h11, um fosso se abriu no meio do palco para sugar Madonna, enquanto soltava fumaça. Fora de cena, ela ainda cantou o último verso da canção que deu nome ao álbum lançado em 1989.

Perdeu o show? Assista aqui: