CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madonna e Elton John protagonizam 'climão' no Globo de Ouro 2012

Madonna e Elton John, veteranos da música pop, concorriam na mesma categoria do Globo de Ouro 2012

Redação Publicado em 16/01/2012, às 08h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Elton John protagonizam o ‘climão’ do Globo de Ouro 2012 - Getty Images
Madonna e Elton John protagonizam o ‘climão’ do Globo de Ouro 2012 - Getty Images

Se existisse uma categoria de Melhores Rivais no Globo de Ouro 2012, Madonna (53) e Elton John (64) certamente teriam subido ao palco do evento juntos para receber a estatueta na noite desse domingo, 15, em Beverly Hills, na Califórnia. Os cantores protagonizaram dois momentos bem estranhos na frente do público – e a rainha do pop levou a melhor em ambas situações.

O ‘climão’ começou no tapete vermelho, quando perguntaram a Elton se havia chance de Madonna ganhar um Globo de Ouro na categoria Melhor Canção – ela concorria por Masterpiece, de W.E., e ele por Hello, Hello, da animação Romeu e Julieta. Usando um palavrão para reforçar sua opinião, ele disse que a cantora ‘não ganharia nem ferrando’.

Para Elton, quem merecia a estatueta era Mary J Blige (40), que concorria na mesma categoria com The Living Proof, do filme The Help. Porém, na hora de anunciar o vencedor, surpresa: Madonna levou a estatueta.

A reação de Elton ao ver sua rival subir ao palco para agradecer o prêmio foi registrada pelas câmeras e não foi das melhores. Em entrevista coletiva após o evento, Madonna disse que não via o colega há anos e que ‘não se sentia mal em ganhar dele’. 

Round 2

Ainda durante a premiação, o humorista britânico Ricky Gervais (50) resolveu chamar Madonna ao palco para apresentar uma categoria fazendo piada. “Nossa próxima convidada é a rainha do pop. Não, não é você Elton John. Essa aqui é toda mulher”, disse o anfitrião da noite, arrancando risos da plateia.

Ricky continuou: “Vou dar algumas dicas: ela está sempre em ‘Vogue’, ela é uma ‘material girl’ e é ‘like a virgin’ (como uma virgem)”. Ao encerrar a frase, ele deu uma tossida irônica e anunciou: “Por favor, recebam Madonna!”

É claro que Madonna não deixou a piada passar em branco e antes de anunciar a categoria, respondeu a Ricky Gervais: “Se eu continuo como uma virgem, por quê você não vem aqui fazer algo a respeito, Ricky? Eu não beijo uma mulher há algum tempo... na televisão.”

Assista a resposta de Madonna no vídeo abaixo: