CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciano Huck e Angélica festejam aniversário de Benício

Com uma camiseta imitando o peitoral de Hulk, Luciano Huck e Angélica chegam ao Itanhangá, no Rio, para festejar aniversário de cinco anos de Benício, que está fantasiado de Capitão América

Redação Publicado em 01/11/2012, às 16h42 - Atualizado em 05/11/2012, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Joaquim, Benício e Luciano Huck - AGNews
Angélica, Joaquim, Benício e Luciano Huck - AGNews

Atualizado às 19h45m

Vestido de Capitão América. Foi assim que Benício, o filho do meio do casal Luciano Huck (41) e Angélica (38) chegou à casa de festas Festa & Aventura, no bairro do Itanhangá, no Rio, na tarde da quinta-feira 1, para comemorar seus cinco anos. Papai Luciano entrou no clima do tema escolhido pelo filho para a festa - Os Vingadores  e Capitão América - e foi com uma camiseta imitando o peitoral de Hulk. Joaquim seguiu o exemplo do pai e chegou fantasiado de Hulk. "Vim literalmente a caráter. A gente está muito feliz", disse Luciano.

O casal de apresentadores não levou Eva, de um mês. "Ela está dormindo", disse Angélica. Luciano brincou. "A festa é de dia, ela é da noite".

Antes de entrar na festa, Luciano contou que foi Benício quem escolheu o tema. A casa de festas caprichou na decoração do tema escolhido pelo filho do casal de apresentadores. O piso do salão de festas é o desenho do estúdio do Capitão América.  Nas paredes um enorme painel com todos os personagens do filme dos super heróis.  Um pequeno túnel leva as crianças a um cinema 3D, com seis filmes.

O bolo é todo em branco e preto com recheio de doce de leite e brigadeiro, com quatro  andares. O primeiro em homenagem ao Homem de Ferro, o segundo ao Hulk, o terceiro ao Thor e o último ao Capitão América.

Angélica e Luciano não esqueceram  de nenhum detalhe. O buffet,  assinado por Mônica Carvalho (52) atende aos adultos e crianças. Para os pequenos, pizzas, pão de queijo, carrocinhas de cachorro quente e sorvete. Para os adultos, salgadinhos.

As crianças ganharam muitos brindes. As meninas peças da Mulher Maravilha enquanto os meninos ganharão brindes do Capitão América. As designers Bia Lima (50) e Patricia Lima (50) assinam a festa.

Huck fez questão de escolher pessoalmente o set list da festa que tocará todos os tipos de música.

Atrizes como Carolina Dieckmann (34), Nívea Stelmann (38) Juliana Knust (31), Juliana Silveira (32) e Ana Furtado (39) levaram seus filhos para se divertir na festa de Benício. Juliana Silveira contou que Bento estava estreando em festas infantis. "Ele é tímido, mas veio brincar, ele gosta de dançar, daqui a pouco se solta".

Nívea foi com Miguel. "Adoro ir as festas de criança com meu filho, gosto de acompanhar a rotina dele, ha oito anos vivo pra ele. A agenda dele bomba, ele faz judô, natação, violão, teatro e aula de alemão. Já ganhou medalhas no judô e tudo", disse orgulhosa, enquanto era puxada pelo filho. "Mãe, temos que cumprimentar o aniversariante", pediu Miguel.

Ana Furtado contou que a filha chegou mais cedo do que ela para a festa. "Acabei de gravar o Estrelas, minha filha já esta ai. Foi o Benício que me levou a participar do programa. É uma honra cobrir a licença da Angélica, um prazer. Estou trabalhando muito, gravando Estrelas, Vídeo Show, Vídeo Show Retro e acabei de fazer uma participação em Louco por Elas", contou.