CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lu Gimenez imita Luísa Marilac na Europa

Luciana Gimenez imita Luisa Marilac, sucesso da internet, durante passeio de barco e exibe boa forma em vídeo postado na web pela própria apresentadora

Redação Publicado em 17/08/2011, às 18h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lu Gimenez se esbalda no verão europeu - Reprodução
Lu Gimenez se esbalda no verão europeu - Reprodução

Enquanto curtia o verão europeu, a bela Luciana Gimenez (41) aproveitou para fazer um vídeo inspirado em Luísa Marilac, que ficou conhecida após postar na internet uma gravação em que afirma estar aproveitando as mordomias na Europa enquanto a maioria das pessoas acha que ela está na pior. O vídeo foi postado na web na última terça-feira, 16, e divulgado no twitter e no blog da apresentadora do SuperPop.

“Estou aqui no verão europeu, tomando uns bons ‘drink’”, diz Luciana, exibindo a linda paisagem e se deliciando com uma bebida à beira de um iate. Apenas de biquíni e esbanjando curvas perfeitas, a bela pula no mar e continua a brincadeira. “Só tenho uma coisa a dizer: se isso é estar na pior”.

As imagens foram gravadas na Itália, onde a apresentadora foi comemorar o aniversário do marido, Marcelo de Carvalho (50), que apresenta o programa Mega Senha na RedeTV!.