CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luana Piovani confirma gravidez em blog

Em seu blog oficial, Luana Piovani diz que está grávida de Pedro Scooby

Redação Publicado em 15/09/2011, às 11h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Vianna Scooby - Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews
Luana Piovani e Pedro Vianna Scooby - Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews

Luana Piovani (35) está grávida. Ela confirmou a informação em seu blog oficial. “Estamos grávidos! Scooby e eu… Felizes e agradecidos a Deus pela benção…”, escreveu a atriz, referindo-se ao seu amado, o surfista Pedro Scooby (22).

No Twitter, a atriz escreveu: “Tô muito feliz com a bênção que recebi...”. No microblog, ela também respondeu "Amém" à seguinte mensagem enviada por uma seguidora: “Parabéns pelo baby, que você tenha uma gravidez tranquila e que seu bebê venha com muita saúde”.

Em 30 de julho, a atriz postou no Twitter que estava saindo para sua lua de mel e que iria com o amado para Califórnia, Taiti e Nova York. Questionada por uma seguidora se estava mesmo casada, Luana respondeu: “Já casamos.. .moramos juntos, já estou de aliança e vamos fazer baby no Tahiti, nossa lua de mel... casei, não casei?"

Esta não é a primeira vez que Luana engravida. Ela já perdeu um bebê em 2004, quando namorava o empresário Ricardo Mansur. Na época, ela estava grávida de dois meses.