CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan é acusada de envolvimento em briga em boate

Lindsay Lohan já está sendo acusada de outra encrenca! Desta vez, uma mulher alega ter sido ofendida pela atriz, com quem acabou brigando em uma boate em Hollywood. Será?

Redação Publicado em 09/04/2012, às 04h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Menos de duas semanas após a liberação de sua liberdade condicional, Lindsay Lohan (25) já voltou às páginas do tablóides internacionais com seu título de bagunceira. Desta vez, a atriz está sendo acusada de se envolver em uma briga com uma mulher em uma boate este final de semana.

Segundo o site TMZ, fontes próximas à atriz, a mulher em questão apresentou um relatório sobre o incidente em uma delegacia de polícia em Hollywood na noite do último sábado, 7. Ela alega ter sido ofendida por Lilo, que estaria com ciúmes de um amigo da atriz com quem conversava na ocasião. Fontes policiais dizem que vão investigar as alegações da mulher para determinar sua validade.

Steve Hoing, representante da atriz, afirmou ao TMZ que "Lindsay não esteve envolvida em nenhum tipo de incidente. Isto é claramente mais um caso de alguém querendo dinheiro e seus 15 minutos de fama", disparou.

Qual versão será a verdadeira?