CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan de mudança para Nova York?

Lindsay Lohan envia todos os seus pertences a depósito e muda-se temporariamente para o luxuoso hotel Chateau Marmont. Os boatos são de que a atriz pretende mudar-se para Nova York no final de março.

Redação Publicado em 01/02/2012, às 03h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan finalmente ter entrado nos eixos e ser liberada de sua condicional, com 3 % - Arquivo
Lindsay Lohan finalmente ter entrado nos eixos e ser liberada de sua condicional, com 3 % - Arquivo

Parece que Lindsay Lohan (25) ficou assustada mesmo com o recente episódio de invasão na casa onde mora em Venice Beach, Califórnia. Isso porque informantes do site internacional TMZ flagraram um enorme caminhão de mudanças em frente a residência da estrela recolhendo seus pertences. De acordo com as fontes, todos os móveis de Lindsay estavam sendo levados para um depósito, até que ela decida onde finalmente quer morar.

Será que Lindsay é capaz de abandonar o clima quente e as praias californianas? De acordo com fontes diretamente ligadas à atriz, sim. Lilo estaria considerando seriamente se mudar para Nova York, quando sua mandato de liberdade condicional terminar no fim de março.

Enquanto isso não acontece, Lindsay está vivendo no luxuoso hotel Chateau Marmont, também na Califórnia, famoso por ser cenário da overdose que levou a morte do ator e comediante John Belushi (integrante da primeira formação do programa Saturday Night Live) em 1982.