CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay diz que pena foi boa para ela

Após cumprir prisão domiciliar em sua residência, atriz Lindsay Lohan declarou que punição a tirou dos holofotes e agora procura seguir uma vida mais tranquila

Redação Publicado em 11/07/2011, às 10h31 - Atualizado em 14/07/2011, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan em tribunal ao lado da advogada, Shawn Holley - Getty Images
Lindsay Lohan em tribunal ao lado da advogada, Shawn Holley - Getty Images

Lindsay Lohan (25), que passou entre maio e junho 35 dias confinada em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, por um roubo de um colar, afirmou em entrevista à rádio australiana 2Day que a pena acabou sendo boa para ela. "Fui capaz de fazer uma grande quantidade de trabalho na minha residência. Foi muito bom não ter que me preocupar com câmeras lá fora”, disse.

Lindsay também esclareceu a causa do falso alarme quando sua tornozeleira, que monitorava seus passos, pifou, durante a prisão domiciliar. "A bateria tinha acabado na máquina, foi um monte de drama sem nenhum motivo".

Desde que ela foi libertada em 29 de junho, Lindsay começou a cumprir suas 480 horas de serviço comunitário e tem mantido um estilo de vida mais tranquilo. Tanto, que chegou a cancelar sua festa de aniversário de 25 anos, no início deste mês. "Literalmente, só jantei com meus amigos mais próximos e minha família, em seguida, alguns amigos foram na minha casa e foi isso", explicou.

Lindsay está agora na esperança de continuar sua carreira de atriz e já assinou contrato para estrelar em Gotti: Three Generations, cinebiografia da conhecida família de mafiosos de sobrenome Gotti que deve começar a rodar em 2011.

Ela também quer manter “segredo” sobre quaisquer interesses amorosos. Quando perguntada se há alguém especial em sua vida, ela respondeu: "Não. Mesmo se houvesse ,eu não iria dizer. Estou muito feliz agora. Aprendi que preciso me amar em primeiro lugar!".