CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger reatam namoro

Após período de separação, que durou cerca de dois meses, o piloto Lewis Hamilton e a cantora Nicole Scherzinger voltam a namorar

Redação Publicado em 02/12/2011, às 11h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton ficam noivos - Getty Images
Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton ficam noivos - Getty Images

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton (26) e a cantora Nicole Scherzinger (33) não conseguiram ficar longe um do outro por muito tempo. O casal, que namorava há quatro anos, decidiu se separar no mês de outubro deste ano. Contudo, mal dois meses se completaram e, ao que tudo indica, os pombinhos já se acertaram.

De acordo com o jornal The Sun, os dois reataram o namoro e já estão fazendo planos para os próximos finais de semana que puderem passar juntos. O casal resolveu voltar, acrescentou a publicação, justamente por conta do final da temporada da Fórmula 1. “Sem as distrações da corrida, Lewis poderá passar um tempo com Nicole”, explicou uma fonte. “Ele estava muito ocupado e, a cada semana, encontrava-se em um país diferente. Era difícil só conversar com a Nicole via Skype. Nada substitui algo real”.

De fato, a distância tornou morno – mas, não apagou de vez – o amor do casal. Logo após separar-se da morena, o piloto declarou à agências internacionais: “Ainda temos algo muito forte. Ainda amo muito a Nicole”.

No entanto, Lewis e Nicole terão que se programar muito bem daqui para frente. Embora a temporada da Fórmula 1 esteja na reta final, a estrela está prestes a integrar a bancada de jurados do programa The X Factor, que terá início em meados do Natal – calhando com o tempo livre que o piloto poderá usufruir com o término das corridas.