CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Leonardo não esconde a emoção em buscar Pedro no hospital

‘Estou muito feliz, foram dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte’, declarou Leonardo ao chegar no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Redação Publicado em 09/07/2012, às 14h26 - Atualizado em 10/07/2012, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Leonardo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

O cantor sertanejo Leonardo (48), pai de Pedro Leonardo (25), chegou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para buscar o herdeiro, que receberá alta médica depois de oitenta e um dias internado, e mostrou estar realmente emocionado em poder ver o filho sendo liberado pela equipe médica.

“Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando. Estou muito feliz. Foram dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte. Hoje, lembrando do que nós passamos, realmente foi um milagre o que aconteceu”, declarou ele na entrada do local.

Leonardo ainda aproveitou a oportunidade para agradecer todos aqueles que ajudaram na recuperação de Pedro, desde o início desse período de angústia em sua vida. “Eu queria ter uma lista bem grande com o nome de todos aqueles que participaram. Essa caminhada foi feita de muitos detalhes, de muita gente que contribuiu para que o Pedro pudesse sair praticamente sem sequelas. Para mim, só sobrou mesmo a alegria”, disse.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus e também desde o primeiro telefonema que foi dado para o corpo de bombeiros, o cara que chegou, viu ele e telefonou aos bombeiros, que ‘entubaram’ ele ali no chão mesmo, quase com terra e tudo. Queria agradecer também ao motorista da ambulância, aos médicos na chegada ao hospital, que não tiveram dúvidas de operar e salvar o Pedro. Agradecer ao hospital de Goiânia, ao piloto do jato que trouxe meu filho à São Paulo, a polícia de Goiânia, que abriu o trânsito, e a polícia de São Paulo. Agradecer ao Sírio Libanês, com essa equipe tão forte e capacitada e a vocês da imprensa”, acrescentou.