CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Leonardo Miggiorin fará personagem que foi de Daniel Radcliffe no teatro

Na vinda da peça inglesa 'Equus' ao Brasi, Leonardo Miggiorin irá interpretar o mesmo personagem vivido por Daniel Hadcliffe

Redação Publicado em 21/01/2012, às 18h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Miggiorin fará o mesmo personagem de Daniel Radcliffe na peça 'Equus' - Fotomontagem
Leonardo Miggiorin fará o mesmo personagem de Daniel Radcliffe na peça 'Equus' - Fotomontagem

O ano está só no começo, mas cheio de trabalho para Leonardo Miggiorin (30). O ator irá viver o mesmo personagem de Daniel Radcliffe (22), o eterno bruxinho de Harry Potter, na adaptação da peça inglesa Equus no Brasil. A informação foi confirmada pelo próprio ator global em sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, na tarde deste sábado, 21.

A peça virou um dos assuntos mais comentados após Daniel fazer nu frontal em cima do palco e, agora, cabe a Miggiorin, que já está ensaiando, encarar esse grande desafio. "Estou malhando e mudei minha alimentação com a ajuda de um nutricionista para ficar bem no palco", disse o ator, que se diz tímido. "A nudez não é algo comum pra mim, mas faz parte da história da peça. É uma entrega ao personagem, isso é muito diferente de chegar e tirar a roupa."

Equus - escrita em 1973, conta a história de um psiquiatra que tenta tratar um jovem que tem um doentio fascínio sexual e de ordem religiosa por cavalos - estreia em março em Campinas, segue para o festival de Curitiba e estreia em São Paulo, em abril, no Teatro Folha.