Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga terá linha de roupas

Ela e a irmã planejam lançar uma coleção cheia de ícones clássicos do passado, como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Katharine Hepburn

Redação Publicado em 24/08/2011, às 11h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natali Germanotta e Lady Gaga - Getty Images
Natali Germanotta e Lady Gaga - Getty Images

Há certas notícias que chegam aos nossos ouvidos e a gente pensa: será que é verdade mesmo? A nova que tem deixado muito fashionista curioso por aí é que está para chegar ao mercado de moda dos Estados Unidos uma linha de roupas com a assinatura de ninguém menos que a excêntrica cantora Lady Gaga (25).

Por mais incrível - ou inacreditável - que isso possa parecer, ao que tudo indica a cantora, apontada por muitos como a nova princesa do pop, vai lançar uma linha de roupas em parceria com sua irmã, Natali Germanotta (19), que desponta como estilista em ascenção, responsável pela criação de alguns figurinos de espetáculos off-Broadway.

De um modo geral, a relação que as pessoas costumam fazer quando se fala de Lady Gaga e moda evoca imagens das mais loucas, como quando a cantora usou um vestido de bolhas ou aquele polêmico conjunto feito de carne crua. No entanto, a expectativa no mercado é que essa coleção seja realmente muito mais doméstica do que qualquer look original de Gaga.

Segundo o site britânico Grazia Daily, que ouviu a irmã da cantora, a ideia é "remodelar os estilos de ícones clássicos do passado, por exemplo, Marilyn Monroe, Grace Kelly e Katharine Hepburn". Tudo isso, com um toque moderno. Agora a dúvida que não quer calar: o que será que Nicola Formichetti (34), o stylist queridinho da cantora e diretor-criativo da Mugler, está achando disso tudo?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!