CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lady Gaga faz sua 10ª tatuagem e dá dica sobre nome de novo álbum

A cantora Lady Gaga tatuou ‘Artpop’ em seu braço e indicou que a palavra – ou algo relacionado a ela – pode ser o nome de seu novo álbum

Redação Publicado em 03/08/2012, às 15h38 - Atualizado em 04/08/2012, às 04h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga mostra nova tatuagem, que pode batizar próximo disco da cantora - Getty Images e Reprodução
Lady Gaga mostra nova tatuagem, que pode batizar próximo disco da cantora - Getty Images e Reprodução

Com nove tatuagens contabilizadas pelo corpo, Lady Gaga (26) fez um novo desenho na pele e compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 3, a popstar exibiu a palavra Artpop tatuada de preto em seu braço. Na legenda da imagem, Gaga deu a dica do nome de seu novo álbum, que pode ser justamente essa palavra, ou algo relacionado a ela. “Nova tatuagem, novo álbum”, ela escreveu.

Em outra imagem, a cantora publicou um texto que, segundo o Daily Mail, pode ser a letra de uma canção nova, que estaria na lista de repertório para o disco. “We could we could belong together” (“Nós podemos, nós podemos nos pertencer”, em tradução livre).

A primeira tatuagem que Lady Gaga fez foi aos 17 anos de idade, tendo escolhido como desenho a clave de sol, um dos símbolos universais da música. Entre suas outras artes pelo corpo, a artista tatuou também as palavras Little Monsters – forma carinhosa que ela usa para tratar os seus fãs.