CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kristen Stewart vem à première de 'On The Road' no Brasil

A atriz Kristen Stewart voltará ao Brasil! Desta vez, a estrela da saga ‘Crepúsculo’ vai lançar o longa ‘On The Road’, de Walter Salles

Redação Publicado em 10/02/2012, às 11h20 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart - Getty Images
Kristen Stewart - Getty Images

Kristen Stewart (21) vai voltar ao Brasil para o lançamento de mais um de seus filmes. Depois de ter vindo ao país em outubro de 2009 para a divulgação de Lua Nova e, em 2010, para as gravações de Amanhecer, a atriz retorna no meio do ano para a première nacional de On The Road.

A informação foi confirmada pela Playarte, distribuidora do filme do diretor Walter Salles (55) no Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o longa estreia no Brasil em 8 de junho.

Além de Kristen, Kirsten Dunst (29), Viggo Mortensen (53), Amy Adams (37) e Alice Braga (28) também deverão vir ao Brasil para o lançamento do filme. “Tudo dependará da agenda deles, mas a ideia é que todos venham”, afirmou a assessoria.

A produção de On The Road é de ninguém menos que Francis Ford Coppola (72) e o roteiro é de Jose Rivera, que trabalhou com Salles em Diários de Motocicleta.

A história é uma adaptação do livro  Pé na Estrada, de Jack Kerouac (1922-1969), e se passa no início dos anos 50, quando um escritor relata suas aventuras pela estrada junto com um amigo maluco.