CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kristen Stewart escreve carta de desculpas para Liberty Ross, esposa de Rupert Sanders

A atriz Kristen Stewart enviará uma carta a Libert Ross, esposa do diretor Rupert Sanders com quem traiu o namorado Robert Pattinson, diz site

Redação Publicado em 26/07/2012, às 17h16 - Atualizado em 05/08/2012, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Rupert Sanders - Getty Images
Kristen Stewart e Rupert Sanders - Getty Images

Kristen Stewart (22) está escrevendo uma carta com um pedido de desculpas para Liberty Ross (33), a esposa do diretor Rupert Sanders (41), com quem a atriz traiu o namoradoRobert Pattinson (26). A notícia foi publicada nesta quinta-feira, 26, pelo Radar Online.

A carta não deverá ser aberta, como a divulgada pela atriz na quarta-feira, 25, direcionada ao namorado. "Kristen não achou apropriado pedir desculpas publicamente para Liberty. Ao invés disso, ela vai fazer algo decente e escrever a Liberty uma carta privada, expressando o pesar profundo de suas atitudes", disse uma fonte próxima da atriz ouvida pelo site.

Segundo o entrevistado, Kristen estava pensando em incluir Liberty, Rupert e os filhos do casal no pedido público de desculpas. Mas estava tão desesperada em salvar o relacionamento com Pattinson que decidiu focar nisso primeiro. "Ela sente que cometeu um erro terrível e ingênuo, e fará qualquer coisa para tentar repará-lo. Kristen está consciente do fato de que Rupert e Liberty têm dois filhos juntos, e se sente péssima pelo que fez", completou a fonte.

O romance de Kristen e Rupert aconteceu durante as gravações de Branca de Neve e o Caçador, protagonizado pela atriz e dirigido por ele. A história veio à tona na quarta, em reportagem de capa da revista Us Magazine. No mesmo dia, Kristen divulgou a carta com o pedido de desculpas ao namorado. Rupert fez o mesmo em relação à família. Nesta quinta, Pattinson deixou a casa onde morava com a atriz.