CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry revela que recebeu o pedido de divórcio quando estava no Brasil

Katy Perry contou em entrevista ao Fantástico que momentos antes do show em São Paulo, em setembro do ano passado, o marido Russel Brand enviou mensagem com o pedido de divórcio. A cantora voltará ao Brasil no final do mês

Redação Publicado em 15/07/2012, às 21h22 - Atualizado em 16/07/2012, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Getty Images
Katy Perry - Getty Images

Katy Perry (27) contou em entrevista ao Fantástico deste domingo, 15, que o ex-marido Russel Brand (37) pediu o divórcio quando ela estava em São Paulo. A cantora se preparava para o show na Chácara do Jockey no dia 25 de setembro de 2011, quando recebeu a mensagem do comediante, com quem estava casada desde 2010. Mesmo arrasada, ela subiu ao palco para a plateia de 25 mil pessoas que a aguardavam.

"O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, contou. 

Algumas pessoas da equipe chegaram a sugerir que ela cancelasse o show. Mas Katy fez questão de manter a apresentação e diz que se inspirou no filme Na cama com Madonna, que mostra a estrela em momentos vulneráveis. “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano".

Katy deve vir ao Brasil no final de julho para a divulgação de Part of me, um documentário sobre a vida dela e a turnê do ano passado. "Os brasileiros me ajudaram quando eu precisei, agora é hora de retribuir".