CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry lançará novo disco no fim de março

Em seu site, Katy Perry anuncia a data de lançamento de seu novo álbum, 'Teenage Dream:The Complete Confection', nos Estados Unidos e revela alguns detalhes do trabalho

Redação Publicado em 09/02/2012, às 22h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e a capa de 'Teenage Dream:The Complete Confection' - Getty Images; Divulgação
Katy Perry e a capa de 'Teenage Dream:The Complete Confection' - Getty Images; Divulgação

Está quase tudo pronto para o lançamento de Teenage Dream:The Complete Confection. Em seu site oficial, Katy Perry (27) contou algumas novidades do disco, uma releitura do terceiro álbum da cantora – Teenage Dream, e já confirmou a data de lançamento nos Estados Unidos: 27 de março.

De acordo com o comunicado, o álbum vai reunir as 12 faixas do CD original – incluindo California Gurls, Teenage Dream, Firework, ET, Last Friday Night e The One That Got Away, seis singles que estiveram no topo das paradas de sucesso –, três canções inéditas, versões de ET com Kanye West (34), Last Friday Night com Missy Elliott (40), a versão desplugada de The One That Got Away – produzida por Jon Brion (48) – e um megamix com todos os seis hits de sucesso do álbum. Tudo isso já compõe o CD físico até o momento.

Katy também apresentou a nova capa aos fãs e deixou um recado especial: “Esta é a história completa de ‘Teenage Dream’ [...]. Eu estou me movendo para a frente e teve algumas coisas que ficaram presas no meu peito. Então, esse é a edição especial completa do meu álbum para os meus fãs”.

Apesar de já ter data de lançamento nos EUA, ainda não se sabe quando Teenage Dream:The Complete Confection chegará ao Brasil.