CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry fala sobre fofocas relacionadas a seu divórcio

A cantora Katy Perry se pronunciou pela primeira vez depois do anúncio de sua separação com Russell Brand

Redação Publicado em 08/01/2012, às 10h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Getty Images
Katy Perry - Getty Images

Katy Perry (27) se pronunciou pela primeira vez depois que Russell Brand (36) anunciou oficialmente o divórcio do casal, no dia 30 de dezembro.

“Sobre as fofocas, quero deixar claro que NINGUÉM fala em meu nome. Nem blog, revista, “fontes próximas” ou minha família”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter no sábado, 7.

Antes disso, a cantora agradeceu seus seguidores pelo apoio dado a ela durante esse momento difícil. “Sou muito agradecido pelo amor e apoio que estou tendo das pessoas do mundo todo. Vocês vêm deixando meu coração feliz de novo”, disse.

Katy e Russell começaram a namorar em 2009 e se casaram em outubro de 2010 em uma cerimônia de luxo na Índia. O pedido de divórcio foi apresentado por ele ao tribunal superior de Los Angeles, alegando diferenças irreconciliáveis.

No entanto, antes do anúncio oficial, os dois apareceram sem as alianças e também estavam passando as férias separados, ela no Havaí e ele no Reino Unido.