CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry: 'Estou muito feliz de voltar ao Brasil'

Katy Perry usou o Twitter para contar a surpresa que os fãs prepararam para ela e disse estar muito feliz de voltar ao Brasil. Ela está no Rio de Janeiro para divulgar o filme 'Part of Me'

Redação Publicado em 30/07/2012, às 08h30 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Getty Images
Katy Perry - Getty Images

No Rio de Janeiro para a divulgação do filme Part of Me, Katy Perry (27) está recebendo uma carinhosa recepção dos fãs brasileiros. Um grupo de admiradores faz plantão em frente ao hotel em que ela está hospedada para demonstrar seu amor pela cantora. Esforço reconhecido pela artista, que usou o Twitter para contar o que está vivendo no país. "Eu acordei de minha soneca ao som de centenas de Katycats brasileiros fora do meu quarto de hotel cantando ‘Katy Eu Te Amo’. Estou muito feliz de estar de volta ao BRASIL!", disse.

No início da noite deste domingo, 29, ela apareceu na sacada do hotel para conferir de perto a euforia dos fãs. Simpática, distribuiu acenos e beijos e fez coração com a mão. Integrantes de sua equipe exibiram uma canga do calçadão de Copacabana, como bons turistas.

Nesta segunda-feira, 30, Katy cumpre agenda de entrevistas na capital fluminense. Ela desembarcou no Brasil neste domingo para promover o filme sobre sua vida.