CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry usa uniforme, enquanto Kelly Clarkson e Blake Shelton representam os EUA

Katy Perry, Kelly Clarkson, Gisele Bündchen, Blake Shelton e sua mulher, Miranda Lambert, participaram do Super Bowl 2012, neste domingo, 5

Redação Publicado em 06/02/2012, às 09h14 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry, Kelly Clarkson e Blake Shelton - Getty Images
Katy Perry, Kelly Clarkson e Blake Shelton - Getty Images

Além de Madonna (53), que reforçou seu título como Rainha do Pop durante um mega show de intervalo do Super Bowl 2012, outras celebridades foram assistir a final do campeonato da liga de futebol americano, neste domingo, 5. Na área vip, Katy Perry (27) era a mais animada e fez questão de ir uniformizada ao estádio.

Recém-divorciada, Katy estava acompanhada por uma amiga e usou uma roupa semelhante aos uniformes das líderes de torcidas americanas, com direito ao seu sobrenome escrito na parte de trás da jaqueta.

Kelly Clarkson (29) também apareceu bem mais magra, usando um vestido preto e justo, para cantar o hino nacional dos Estados Unidos na abertura do jogo. A cantora recebeu elogios de Pink (32), John Legend (33), Avril Lavigne (27) e outros famosos pelo Twitter, após sua performance.

O casal country Blake Shelton (35) e Miranda Lambert (28) também se apresentou antes do jogo começar. Os dois fizeram um dueto na música America The Beautiful, considerado um segundo hino do país, mostrando todo patriotismo dos americanos.

Além deles, a brasileira Gisele Bündchen (31) também esteve no estádio para torcer pelo marido, Tom Brady (34), que disputou o jogo pelo Patriots. Nicki Minaj (29), M.I.A. (34) e Cee Lo Green (37) completaram o time de artistas que se apresentaram no evento – eles fizeram parte do show de intervalo de Madonna.