CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katie Holmes e Tom Cruise chegam a um acordo sobre o divórcio

‘O caso foi resolvido e o acordo também já foi assinado’, declarou o advogado de Katie Holmes, Jonathan Wolfe

Redação Publicado em 09/07/2012, às 15h49 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise e Katie Holmes - Getty Images
Tom Cruise e Katie Holmes - Getty Images

Os atores Katie Holmes (33) e Tom Cruise (50), que anunciaram o fim da união de cinco anos no dia 29 do mês passado, já chegaram a um acordo sobre o divórcio, apenas onze dias depois de terem passado a informação.

De acordo com um comunicado divulgado pelo advogado de Katie, Jonathan Wolfe, o assunto já está resolvido entre os dois, o que parece ser um alivio para ela. “O caso foi resolvido e o acordo também já foi assinado. Estamos entusiasmados. A familia de Katie está animada para ver como ela embarca no próximo capítulo de sua vida”, dizia um trecho do informativo.

Já em um comunicado conjunto divulgado por Katie e Tom, eles, que são pais da pequena Suri (6), afirmaram que vão se esforçar para educarem a herdeira da melhor forma possível. “Estamos comprometidos a trabalhar juntos como pais para realizar o melhor para a nossa filha. Estamos expressando nosso respeito um pelo outro e o apoio como pais”, declararam.

Lembrando que o principal motivo do término do relacionamento teria sido a forma com que Suri estaria sendo educada. “A principal preocupação de Katie continua sendo, como sempre foi, o melhor para o interesse da filha”, disse Jonathan Wolfe, anteriormente.

Katie Holmes e Tom Cruise ainda aproveitaram a oportunidade para pedir privacidade da imprensa quanto ao divórcio. “Queremos manter esses assuntos, que afetam a nossa família, completamente privados”, destacaram.