CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Karen Kounrouzan põe Gusttavo Lima contra a parede em entrevista

Na edição de praia do ‘Caldeirão do Huck’, Karen Kounrouzan, namorada do cantor Gusttavo Lima, põe o amado contra a parede e pergunta sobre traição, casamento e filhos

Redação Publicado em 12/01/2012, às 21h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karen Kounrouzan põe Gusttavo Lima contra a parede - Divulgação/TV Globo
Karen Kounrouzan põe Gusttavo Lima contra a parede - Divulgação/TV Globo

Pelo visto, a relação de Gusttavo Lima (22) e a coleguinha do Caldeirão do HuckKaren Kounrouzan (21) está cada dia mais séria. Durante as gravações da edição de praia da atração comandada por Luciano Huck (40), a loira assumiu o posto de repórter e, obviamente, o assunto era a vida pessoal do cantor.

Logo no início, Karen quis saber se Gusttavo está solteiro ou namorando. “Estou namorando sério. Acho que todo homem tem aquela fase de curtir muito, de ‘pegação’, mas agora eu estou tranquilo. Já passei por essa fase”, respondeu o sertanejo.

Após a resposta positiva, ela quis saber o que o namorado procura em uma mulher. “Acho que a mulher deve ficar na dela, mulher tem que se preservar. E outra, eu gosto de conquistar, não de ser conquistado”, disse Gusttavo.

Mas ela não parou por aí. Karen ainda quis saber os planos do músico para o futuro, como casar e ter filhos. “Eu tenho a intenção de casar, de ter filhos, mas deixa lá para os 30 anos. Quando eu chegar nos trinta a gente conversa”, finalizou ao riso.

Gusttavo Lima assumiu o namoro com a bela em dezembro, no palco do Caldeirão do Huck.