CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber recebe Fernanda Motta no camarim em São Paulo

Antes da primeira apresentação de Justin Bieber em São Paulo, Fernanda Motta vai ao camarim do cantor e registra o momento

Redação Publicado em 08/10/2011, às 21h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Motta no show de Justin Bieber em São Paulo - Camila Gomes / CARAS Online
Fernanda Motta no show de Justin Bieber em São Paulo - Camila Gomes / CARAS Online

Não há dúvidas que milhares de meninas brasileiras fariam de tudo para estar no lugar de Fernanda Motta (30). É que, na noite deste sábado, 8, a top conheceu Justin Bieber (17). O encontro, realizado no camarim do cantor, aconteceu pouco antes do garoto subir ao palco para sua primeira apresentação em São Paulo.

Com exclusividade à CARAS Online, Fernanda contou como foi o encontro e o que está achando da apresentação do fenômeno teen. “Vim com alguns amigos e estou gostando bastante. Nós fomos conhecê-lo no camarim. Ele é muito magrinho, é um baby, né? Mas ele foi muito simpático e disse que gosta de jogar pingue-pongue”, disse a bela. “A quantidade de crianças aqui é absurda e elas estão dançando muito desde a hora que eu cheguei”.

Logo após visitar o camarim do cantor, ela divulgou a foto em sua página oficial no facebook. “Eu e o Justin Bieber, fofo!”, escreveu na legenda da imagem.

Muito sortuda a Fernanda Motta, não é?