CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliana Paes fala sobre a preparação para remake de 'Gabriela'

A atriz Juliana Paes está se preparando para encarnar Gabriela no remake da Rede Globo

Redação Publicado em 18/01/2012, às 16h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - AgNews
Juliana Paes - AgNews

Juliana Paes (32) está se preparando para encarnar Gabriela, personagem emblemática de Jorge Amado, vivida por Sonia Braga, em 1983. Em conversa com a CARAS Online, ela contou que começou de forma tímida a montagem da personagem. “Por enquanto, a minha única preparação é deixar o cabelo e a sobrancelha crescerem, e tomar bastante sol. Ainda não temos nada muito concreto. Tive uma reunião esta semana, fiz uma prova de roupa, foi o máximo, me colocaram flor no cabelo. Mas, fiquei bem emocionada com o nascimento da personagem”, contou ela.

Juliana também disse que, do que viu do figurino, as roupas são muito simples. “As roupas são acabadas. É tudo poído à mão. É pano de chão em forma de roupa. A primeira prova foi feita com as roupas que ela vai usar vindo do sertão. Então, são bem velhinhas mesmo, bem surradinhas e bem soltinhas no corpo”, completou.

Mas, não é na vestimenta que está a sensualidade da personagem. “As roupas de Gabriela não são o que há de mais interessante, até porque, nos anos 20, era uma silhueta muito reta. Mesmo depois que ela casa com o Nacib e começa a se vestir melhor, são estruturas um pouco mais retas”., finalizou.