CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliana Paes dá à luz seu 1º filho, Pedro

A atriz Juliana Paes já é mamãe! Pedro nasceu nesta quinta-feira, 16, na maternidade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro!

<i>Atualizada às 15h22</i><br><br><br> Publicado em 16/12/2010, às 13h30 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - AgNews
Juliana Paes - AgNews
A atriz Juliana Paes já é mamãe! Ela deu à luz seu primeiro filho, Pedro, fruto de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, no começo da tarde desta quinta-feira, 16, na maternidade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro. Pedro nasceu às 13h45 com 3,600 kg e 53 centímetros, por meio de cesariana. A mamãe e o bebê estão bem. Em recente entrevista a CARAS, Ju contou: "Dudu está bem ansioso. Aturou todos os meus anseios de fim de gravidez, fica preocupado. É bom ter alguém para dividir essas aflições. E ele brinca quando vê o bebê mexer. Agora, então, está demais! Aí, fica olhando e pede calma para o filho. É uma figura." Coruja que só ela, a atriz também comentou que adora comprar coisinhas para o pequeno. "Sou a tarada do shopping (risos). Para mim, não dá nem vontade de comprar nada. Mas sempre acho que falta alguma coisa para ele. Esses dias fui atrás de cheirinho para colocar no berço." Juliana também havia dado notícias em seu twitter que o bebê nasceria perto do natal. "O baby só chega no Natal mesmo, viu? Tá preguiçoso aqui na barriga.""