CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jornal revela affaire de Ashton Kutcher

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, foi com Sara Leal que Ashton Kutcher traiu Demi Moore; pessoas próximas do casal afirmam que eles não estão mais juntos

Redação Publicado em 29/09/2011, às 09h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore, Ashton Kutcher e Sara Leal: triângulo? - Getty Images e Reprodução
Demi Moore, Ashton Kutcher e Sara Leal: triângulo? - Getty Images e Reprodução

Tudo leva a crer que a história sobre a suposta traição deAshton Kutcher (33) e o rompimento do seu casamento com Demi Moore (48) vai ter muitos capítulos. Nesta quinta-feira, 29, o tabloide britânico Daily Mail divulgou fotos da "bonita loira" com que o ator teria pulado a cerca, durante uma noitada em San Diego.

De acordo com informações da publicação, a moça se chama Sara Leal (23)  e segundo revistas de celebridades dos Estados Unidos foi com ela que Ashton passou a noite de 23 de setembro, véspera do dia em que completava seis anos de casado com Demi.

Em meio a muitas especulações sobre o affaire do ator, tem ganhado cada vez mais força a versão de que Demi está separada de Kutcher. E os indícios de que tudo isso pode ser realmente verdade vêm de alguns amigos da atriz e até mesmo do perfil dela no Twitter, o @mrskutcher. No dia 23 de setembro, Demi publicou uma frase do filósofo grego Epiteto. "Quando a gente se ofende com a falta de algum homem, vire-se para você mesmo e estude suas próprias faltas. Então você vai esquecer sua raiva."

No dia seguinte, 24 de setembro, Demi e Ashton completaram seis anos de casamento, no entanto, passaram a data longe um do outro. Kutcher chegou em San Diego no dia 23, para um fim de semana de festa ao lado de Danny Masterson. Entre a badalação, eles passaram pelo Fluxx nightclub, onde eles tiveram uma mesa vip. Segundo as reportagens que denunciam a traição de Kutcher, teria sido lá que ele conheceu Sara Leal.

Outro indício de que as coisas não andam bem entre o casal é o fato de o ator não ter feito nenhuma menção ao aniversário de casamento em seu perfil no Twitter, o @aplusk. Na segunda-feira, 25, Moore esteve em Nova York para promover o curta que ela dirigiu, Five. A atriz estava acompanhada da amiga Jennifer Aniston (42), que também fez parte da produção.

Kutcher, que voltou recentemente à TV em Two and a Half Men, estava em Los Angeles, onde participou de um baile de gala. Os representantes do casal até agora não comentaram os rumores e esta não é a primeira vez que o casamento deles é atingido por boatos de infedilidade. No ano passado, o ator já havia sido acusado de trair a mulher e os dois viajaram para Israel, na tentativa de colocar panos quentes na crise.