CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jonatas Faro não fará musical com a ex, Danielle Winits

O ator Jonatas Faro não vai mais fazer parte do elenco do musical Xanadu, que tem sua ex-mulher, Danielle Winits no elenco

Redação Publicado em 13/10/2011, às 21h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas Faro e Danielle Winits - Divulgação/Rede Globo
Jonatas Faro e Danielle Winits - Divulgação/Rede Globo

Jonatas Faro (23) não vai mais fazer o musical Xanadu, que tem Danielle Winits (37), sua ex-mulher, no elenco. A assessoria do ator não explicou o motivo pelo qual ele não integra mais a equipe do espetáculo, que está sendo produzida por Miguel Falabella (55).

Thiago Fragoso (29) foi convidado para ser o protagonista do musical, mas sua assessoria de imprensa não sabe confirmar se ele foi chamado para substituir Faro. “Ele foi convidado há muito tempo para o papel principal, mas ainda não fechou sua participação, porque vai depender da agenda dele. Ele emendou um trabalho no outro, as novelas Araguaia e O Astro, e ainda não sabe se terá condições de aceitar o papel”, afirmou o assessor do ator.

Faro e Danielle já atuaram juntos em outro musical de Falabella, Hairspray. Durante a temporada em que estavam em cartaz com esse espetáculo, em 2010, os dois começaram a namorar.