CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Joana Machado vence ‘A Fazenda’ e ganha prêmio de R$ 2 milhões

Joana Machado foi a grande vencedora de 'A Fazenda' e levou para casa R$ 2 milhões. "Amor, missão dada, missão cumprida", disse a peoa para o namorado. O segundo lugar ficou para Monique Evans

Redação Publicado em 13/10/2011, às 00h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Machado é a grande vencedora de 'A Fazenda 4' - Fábio Miranda
Joana Machado é a grande vencedora de 'A Fazenda 4' - Fábio Miranda

Joana Machado (30) foi a grande vitoriosa de A Fazenda. A peoa, que chegou ao final com outras duas mulheres, Monique Evans e Raquel Pacheco (26), recebeu 48% dos votos e comemorou o resultado jogando o sapato para o alto. Ela levou para casa 2 milhões de reais.

"Amor, missão dada, missão cumprida", disse Joana ao namorado Júnior Figueiredo, o Juninho. "Quem ganha aqui é a verdade. Eu vim aqui de corpo e alma. Fui alegre quando tinha que ser, dei a cara a tapa, trabalhei e é isso ai gente. Sou eu a vencedora", festejou.

Durante os intervalos do programa, Joana foi a que mais se empolgou e se emocionou com o pai Ruy Neves (62) e a mãe Fernanda Fernandes Machado (55), presentes à plateia. O namorado Juninho e os dois filhos da ex-namorada do jogador Adriano Ribeiro (29), Ana Luiza (13) e Maurício (6), aguardaram em um hotel em São Paulo pela campeã.

Com temperamento explosivo, Joana teve momentos polêmicos no realitycomo o conflito com Gui Pádua (33). Ruy Neves confessou que chegou a sentir mágoa do paraquedista. Sobre a abertura do processo que Joana disse que irá mover contra Pádua, ele afirmou: “Vai depender dela”.

O pai de Joana também comentou sobre a carta que a filha recebeu na última segunda-feira. Na ocasião, a peoa concluiu que o namorado havia terminado o relacionamento porque o nome do amado não estava entre os dos familiares na correspondência. Ele explicou que não colocou o nome de Juninho por descuido, correria: "Foi tudo de última hora".

"Fiquei muito orgulhoso dela. O jeito dela não me incomodou em momento algum, até mesmo o fato dela aparecer muitas vezes de biquíni. Ela sempre viveu na praia e a família toda está acostumada", disse Ruy.

A personal trainer revelou com o que se surpreendeu no programa. "A Dani Bolina (27) foi uma grande surpresa. Achei que fosse ter algum tipo de problema e ela entrou aqui e esqueceu todo o nosso passado. Ela entrou aqui disposta a fazer amizade comigo. Me identifiquei demais com a Dani".

A respeito de como irá gastar o prêmio milionário, Joana disse: "Sonho de ter a minha casa própria porque moro com os pais. Vou dar um futuro melhor para os meus filhos. O dinheiro tem que ser bem administrado porque senão sai pelas mãos".

Monique, vice-campeã que ganhou um carro, avaliou qual foi o resultado de sua participação no programa. "O meu prêmio foi esse: eu me mostrar e as pessoas me conhecerem".

A terceira colocada foi Raquel, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha. “Foi uma experiência intensa, vivi dias intensos e com certeza estou saindo daqui uma outra pessoa, com mais força para lidar com os meus problemas”, disse ela ao apresentador Britto Jr(32).

A quinta temporada do reality rural, conforme anunciou Britto, já está confirmada para 2012.