CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jessica Alba lançará um manual sobre como criar um lar saudável no início de 2013

Mamãe de Honor e Haven, Jessica Alba está escrevendo um manual sobre a criação de um lar e deve lançá-lo no início de 2013

Redação Publicado em 21/03/2012, às 20h47 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alba - Getty Images
Jessica Alba - Getty Images

Além de atuar, Jessica Alba (30) agora se dedica a outra carreira: a de escritora. De acordo com o site Showbiz Spy, a atriz está se dedicando a escrever um manual sobre como criar um lar saudável, o que está diretamente ligado às suas filhas, Honor (3) e Haven (7 meses), fruto de seu casamento com Cash Warren (33).

“Vai ser fácil e divertido, e eu quero que seja muito colorido. Eu amo fazer projetos com meus filhos. Tudo neste livro será algo significativo que eu incorporei em nossas vidas”, disse a atriz. “Eu queria algum tipo de manual com todas as informações que eu estava consumindo e que podem ser aplicadas de uma forma prática. É algo totalmente louco, mas surpreendente. Este livro é para pessoas que querem criar uma vida mais saudável, como eu”.

O manual, que deve ser intitulado The Honest Life – em português A Vida Honesta, deve chegar às lojas norte-americanas no início de 2013 e trará receitas e ideias de design através de dicas para encher a casa com materiais puros.