CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Lopez quer casar com seu namorado e dançarino Casper Smart

Jennifer Lopez promove Casper Smart ao posto de coreógrafo de sua nova turnê mundial e, de acordo com fontes ligadas ao casal, já faz planos para se casar com o rapaz, com quem namora há menos seis meses

Redação Publicado em 03/05/2012, às 21h45 - Atualizado em 26/05/2012, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casper Smart e Jennifer Lopez - Getty Images
Casper Smart e Jennifer Lopez - Getty Images

De fato, Jennifer Lopez (42) está promovendo a carreira do namorado, Casper Smart (24). No início desta semana, ela reuniu a imprensa para anunciar sua próxima turnê mundial, que terá Enrique Iglesias (36) entre os convidados, e para informar que o rapaz, com quem namora há seis meses, será um dos responsáveis pelas coreografias do show.

“Estou trabalhando com o [coreógrafo] Jamie King e também Casper Smart”, disse J-Lo, de acordo com a US Magazine. “Será um show incrível”.

Porém, a promoção do rapaz é mais que esperada, uma vez que Jennifer já pensa em se casar com Casper. Foi o que disse uma fonte ligada ao casal, ainda segundo a publicação.

“Ela está dizendo aos amigos que quer se casar com Casper”, disse o informante. “Ela tem certeza que quer ficar com Casper para sempre”.

O dançarino praticamente se mudou para a casa de Jennifer, em Los Angeles (Estados Unidos), e também participa das reuniões de negócios da amada. “Ele oferece o que ela não teve nos últimos anos. Ele é muito solidário e dedicado”, disse o confidente.

A cantora, que se separou de Marc Anthony (43) em julho de 2011, estaria encontrando no namorado os sentimentos nunca expressados pelo ex-marido. “Marc controlou todos os passos de Jennifer, mas agora é ela quem está no comando”.

Na coletiva de imprensa do início da semana, Jennifer anunciou outra novidade: Max e Emme (4), seus filhos com Marc, também viajarão em turnê. “Eles vão entrar no ônibus comigo e vai ser uma experiência de aprendizagem para nós todos. Felizmente, há sempre a casa da avó, caso eles fiquem muito cansados ou agitados. Eles podem ir para a avó por alguns dias e depois voltam, sabe? Eu vou descobrir como lidar com isso, mas não posso ficar longe deles por muito tempo, por isso eles ficarão comigo a maior parte do tempo”, finalizou.

O que será que Marc Anthony, que tentou se reconciliar com J-Lo, está achando dessa história de casamento?