CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Aniston planeja se casar com Justin Theroux, diz revista

Os atores Jennifer Aniston e Justin Theroux devem subir ao altar em breve. A revista norte-americana 'OK! Magazine' divulgou detalhes de como deve ser a cerimônia

Redação Publicado em 04/01/2012, às 22h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Justin Theroux posam para Terry Richardson - Reprodução / Terry Richardson's Diary
Jennifer Aniston e Justin Theroux posam para Terry Richardson - Reprodução / Terry Richardson's Diary

As coisas parecem estar caminhando bem depressa para Jennifer Aniston (42) - que muita gente achava que jamais reencontraria o amor - e Justin Theroux (40). Segundo a OK! Magazine, os dois estão planejando o casamento para muito breve. Em dezembro, surgiram boatos de que a atriz estaria grávida de gêmeos, o que não foi confirmado.

"Inicialmente eles queriam levar os convidados a Cabo San Lucas, no México, para uma pequena cerimônia na praia. Mas os planos foram abortados após o vazamento dos detalhes", disse à revista uma fonte próxima ao casal.

Apesar de Jennifer ter ficado chateada porque os detalhes vieram à tona, a fonte diz que ela e Justin tiveram uma ideia ainda melhor, e mais intimista. Eles devem se casar em Nova York mesmo. "Ele ama a cidade. Ele se mudou para lá após a faculdade, e nunca deixou de amá-la", disse o entrevistado. "Além disso, a maior parte dos familiares e amigos dele vivem na costa leste dos Estados Unidos", completou.

Ainda de acordo com a fonte, os dois já começaram a escrever os votos. E Jennifer já refez várias e várias vezes o texto que dirá para o amado no dia da cerimônia. "Ela está um eu momento de felicidade plena. É só alegria".

Quando Jennifer se casou com Brad Pitt (48), em 2000 - os dois se divorciaram cinco anos depois -, ela estava afastada da mãe (que agora se recupera de um acidente vascular cerebral). Dessa vez, entretanto, deverá ser diferente. "Apesar de ainda terem suas diferenças, elas têm se dado muito bem", contou a fonte.

Amigos em comum de Jennifer e Justin também são nomes certos na lista de casamento - entre eles o ator Ben Stiller (46) e esposa, Christine Taylor (40), e Robert Downey Jr (46). Aniston também deve convidar amigas mais próximas, como a guru da yoga Mandy Ingber, Andrea Bendewald e Chelsea Handler.