CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Aniston e Justin Theroux querem ter filhos em breve

Amigos ligados a Jennifer Aniston revelam que ela já está fazendo planos para engravidar. A atriz namora Justin Theroux desde junho de 2011

Redação Publicado em 03/02/2012, às 16h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

Em meio aos rumores de que estaria a caminho do altar, amigos de Jennifer Aniston (42) garantem que os planos da atriz vão além de oficializar a união com Justin Theroux (40). Segundo uma fonte ligada à loira, a ideia de ter filhos teria dominado sua cabeça e ela estaria tentando engravidar.

“Ela está fazendo tudo o que pode para ter um bebê”, disse a fonte a Us Weekly. “Isso é realmente o que ela e Justin querem, mais do que qualquer coisa”.

Ainda de acordo com as fontes, a atriz decidiu não assumir qualquer filme em um futuro próximo para poder começar uma família e pretende investir no mundo da moda para ficar mais tempo em casa. “Ela quer se concentrar em si mesma e espera tornar-se mãe. Também está pensando em lançar sua própria linha de roupas, o que lhe permitirá ficar mais tempo em casa”.

Jennifer Aniston comprou recentemente uma mansão em Bel Air, bairro nobre de Los Angeles, com quatro quartos, seis banheiros e vista para a cidade e para o oceano. O imóvel é avaliado em 21 milhões de dólares.

Será que ela comprou o imóvel já pensando em aumentar a família?