CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo recebe alta após três dias de internação por conta de meningite

Ivete Sangalo recebeu alta nesta quarta-feira, 7. A cantora permaneceu internada durante três dias em um hospital de Salvador com diagnóstico de meningite

Redação Publicado em 07/12/2011, às 19h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo canta em Cuiabá - Raphael Mesquita / Photo Rio News
Ivete Sangalo canta em Cuiabá - Raphael Mesquita / Photo Rio News

Atualizada às 19h09

Boa notícia para os fãs de Ivete Sangalo (39). A cantora, que estava internada com meningite desde o último domingo, 4, apresentou significativa melhora e teve alta nesta quarta-feira, 7. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da baiana com exclusividade à CARAS Online.

Segundo o boletim médico divulgado hoje, Ivete deveria permanecer no Hospital Aliança de Salvador por cerca de 72 horas, mas já está voltando para casa e poderá matar a saudades que sente do filho, Marcelo (2) - que não vê desde que foi hospitalizada -, do marido, o nutricionista Daniel Cady (26), e dos familiares.

A melhora do estado de saúde da cantora pôde ser vista pelos fãs que aguardavam ansiosamente por sua recuperação, já que nesta manhã ela aparece na sacada do hospital e conversou com todos.

"Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força, minha alegria, já estou na minha casinha, em paz e cheia de saúde. Coração é so amor. Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina que vêm de vocês", escreveu em sua página oficial no Twitter assim que chegou em casa, já que se manteve afastada da internet desde que foi internada. "Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vocês todo o tempo. Para Deus não existe o impossível! Graças a Ele e Sua proteção estou de pé, e assim será. Beijos".

Ivete deverá permanecer 20 dias em repouso para poder retomar sua rotina. Os shows agendados para essas datas já estão sendo remarcados.