CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo: “Me dediquei muito”

Ivete Sangalo terminou de gravar sua participação no seriado ‘As Brasileiras’. No Twitter, ela distribuiu elogios. “Daniel Filho, um mestre! Agradeço à ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada”.

Redação Publicado em 11/08/2011, às 12h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reuters
Ivete Sangalo - Reuters

Em sua primeira experiência como protagonista, Ivete Sangalo (39) mal tinha palavras para agradecer a oportunidade que recebeu com a microssérie As Brasileiras, de Daniel Filho (73). “Hoje é o último dia de gravação do meu episódio em ‘As Brasileiras’. Estou feliz da vida! Me dediquei muito e contei com o carinho e a experiência de uma equipe incrível”, escreveu a morena nesta quinta-feira, 11, em sua página do Twitter.

Ivete ainda deixou elogios a alguns membros da equipe (Sou grata à querida Cris D'amato (diretora), Rossella (preparadora de atores e atrizes), e todos do elenco!) e – claro – a Daniel Filho, quem lhe ofereceu o convite para participar da atração. “Daniel Filho, um mestre! Agradeço à ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada!”, completou.