CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo agradece no Twitter o primeiro show após meningite

Ivete agradeceu ao público que lotou o seu show em Porto Seguro, na Bahia, nesta quarta-feira, 28. Esta foi a primeira apresentação da cantora desde a meningite que a atingiu no início de dezembro

Redação Publicado em 29/12/2011, às 03h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reuters
Ivete Sangalo - Reuters

Ivete Sangalo (39) não deixou de agradecer em seu Twitter o primeiro show que realizou desde que ficou debilitada por uma meningite nesta quarta-feira, 28. "Valeu PORTO SEGURO, que energia boa e limpa. Beijo a toda a galera q estava lotando o AXÉ MOI", escreveu a cantora para os seus fãs.

A expectativa pela volta aos palcos foi tanta que Ivete prometeu muito agito para a performance na cidade baiana. "Hoje eu vou me jogar tanto nesse show... Eita que quem for vai dizer: chega muié", brincou.

Por recomendação, a baiana precisou ficar de repouso por 20 dias, o que a levou a cancelar apresentações de sua agenda. Ela contou que chegou a levar bronca do médico por ter feito um passeio de barco com o marido Daniel Cady (26) e o filho Marcelo (2) no período de descanso.

Na sexta-feira, 30, Ivete se apresenta em Recife, e no dia 31, comanda a festa na virada do ano em Fortaleza.