CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fiorentino: ‘Não deixei a carreira de lado’

Grávida de cinco meses de trigêmeos idênticos, Isabella Fiorentino fala com exclusividade a CARAS Online sobre os planos pós-maternidade e sobre a nova rotina profissional e pessoal

Redação Publicado em 30/06/2011, às 17h17 - Atualizado em 08/07/2011, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino - Reprodução/Facebook
Isabella Fiorentino - Reprodução/Facebook

Mamãe de primeira viagem, Isabella Fiorentino (34) está curtindo a gravidez. Ela, que está no quinto mês de gestação de trigêmeos idênticos, teve que dar uma pausa na rotina agitada das gravações do programa Esquadrão da Moda, do SBT, no qual é apresentadora, mas afirma que não parou de trabalhar. “Não deixei a profissão de lado, apenas não estou mais gravando. Enquanto isso, estou tocando projetos paralelos para o segundo semestre”, disse com exclusividade a CARAS Online.

Porém, além do trabalho, outras coisas mudaram na rotina pessoal e profissional da modelo. “Não posso sair de casa para passear, somente para consultas médicas ou ir à casa da minha mãe ou da minha sogra. Minha irmã, Alessandra, que trabalha comigo, está dando continuidade a todos os meus projetos, mas as reuniões são feitas na minha casa”.

Cheia de planos, Isabella já sabe o que quer fazer no período pós-maternidade. “Quero me dedicar totalmente aos meninos, principalmente por que nascerão prematuros, mas quero voltar a gravar assim que possível”.

Nicolas, Bernardo e Lorenzo, que nascerão em breve, são fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Stefano Hawilla.