CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Íris Abravanel comemora vice-liderança do SBT com estreia de 'Carrossel'

Segundo Iris Abravanel, equipe do SBT fez um bolão de quanto seria a audiência. "Meu palpite foi 10 pontos, fui modesta", contou. A novela superou os 13 pontos no Ibope

Redação Publicado em 21/05/2012, às 23h55 - Atualizado em 23/11/2012, às 02h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iris Abravanel - João Passos
Iris Abravanel - João Passos

Logo após a exibição do primeiro capítulo de Carrossel a autora Iris Abravanel (62)subiu ao palco do local onde a equipe da novela acompanhava a estreia para dar uma boa notícia: a novela alcançou 13.4 pontos no ibope, chegando a vice-liderança no horário.

“Foi um sucesso, eu acho que a gente já pode contar com o nosso telespectador para continuar assistindo porque cada capítulo vai ser uma novidade”, disse Iris à CARAS Online. Segundo ela, os números superaram sua meta pessoal. “Fizeram um bolão e cada um deu um palpite, o meu foi 10, fui mais modesta”, contou.

Responsável pela adaptação da versão nacional da novela, Iris ficou surpresa com a repercussão da trama. “A estreia realmente é uma emoção muito grande, toda aquela expectativa, eu não imaginava que Carrossel fosse gerar tanta expectativa, não só no SBT, mas com todas as pessoas que assistiram 20 anos atrás, é impressionante”, comentou.

O marido Silvio Santos (81) não participou da festa, mas também acompanhou a estreia. “Ele só desejou muita sorte para nós. Ele está assistindo em casa, não falei com ele ainda, nem sei por onde anda o meu celular”, brincou. No último domingo, 20, Silvio brincou em seu programa que Carrossel precisaria alcançar 15 pontos para bater a Record e voltar ao segundo lugar, atrás apenas da Globo.

Iris aproveitou ainda para elogiar a performance dos atores, sobretudo, das crianças. “Quando essas crianças começaram a gravar era de assustar, eu ficava ‘será que elas vão conseguir?’. Elas vão sair daqui com uma profissão, atores de verdade”.