CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Internado no Rio, Thiago Fragoso faz fisioterapia e caminhadas no hospital

Thiago Fragoso faz fisioterapia e agradece carinho dos fãs. “Estou focado e totalmente dedicado a minha recuperação. Muito obrigado por todo carinho”

Redação Publicado em 09/02/2012, às 18h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso - TV Globo / João Miguel Júnior
Thiago Fragoso - TV Globo / João Miguel Júnior

O ator Thiago Fragoso (30) já consegue fazer pequenas caminhadas pelos corredores da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde está internado na Unidade Semi-intensiva. O artista também faz sessões de fisioterapia para se recuperar da cirurgia pela qual passou para a reconstrução dos arcos costais, correção de perfuração em diafragma direito, retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. Ele está hospitalizado depois de sofrer um acidente junto com a atriz Danielle Winits (38) durante uma apresentação do musical Xanadu no Teatro Oi Casa Grande, em que os dois caíram em uma cena de voo quando os cabos se romperam.

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Thiago agradeceu carinho dos seus fãs. “Estou focado e totalmente dedicado a minha recuperação. Muito obrigado por todo carinho”, afirmou ele, que ainda não pode receber visitas e não tem previsão de alta.

Recentemente, Fragoso foi substituído pelo ator Eriberto Leão (39) na novela A Vida da Gente, da Globo, por causa do acidente em Xanadu. Como o personagem já iria entrar na trama, a direção da novela decidiu colocar outro ator para viver Gabriel, namorado de Manu (Marjorie Estiano), já que Thiago está se recuperando. “Aceitei na hora o convite do Jayme [Monjardim, diretor]  para fazer o Gabriel. Cheguei a gravar uma cena com a Marjorie. Gostei muito da escolha do Eriberto, que entre tantas qualidades, ainda é um amigo”, comentou no comunicado.

O musical deverá voltar a ser encenado no dia 16 de fevereiro com a presença de Danielle Winits e Danilo Timm, que ficará no lugar de Thiago.