CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A interminável gravidez de Carla Bruni

Após rumores de uma possível internação para dar à luz, Carla Bruni segue sua rotina normal em Paris, com seu barrigão

Redação Publicado em 14/10/2011, às 11h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda grávida, Carla Bruni passeia e janta em Paris - Grosby Group
Ainda grávida, Carla Bruni passeia e janta em Paris - Grosby Group

A gravidez de Carla Bruni (43) parece interminável. Apesar de ter assegurado em uma entrevista, no mês passado, que o nascimento de seu bebê não passaria de 1 de outubro, a primeira dama da França foi vista nesta quinta-feira, 13, pelas ruas de Paris, em lojas de artigos para bebê.

Ela andava sumida desde que surgiram os rumores de que já teria se internado em um hospital de Paris para dar à luz. Jornalistas e fotógrafos já faziam plantão em frente à clínica La Muette, onde Nicolas Sarkozy (56) reservou quatro quartos para o parto.

Na tarde de quarta-feira, 12, Carla foi vista em sua casa, com um barrigão de nove meses de gestação.Neste mesmo dia, ela saiu para jantar com o marido.

Na manhã de domingo, 9, a polícia francesa havia restringido o trânsito na rua onde fica a clínica, aumentando os rumores do possível nascimento do bebê.

Os passeios constantes de Bruni por Paris podem revelar que a verdadeira data do parto ainda continua sendo um segredo muito bem guardado. A data divulgada pela primeira-dama poderia ser uma tentativa de despistar a imprensa. É preciso lembrar que o casal demorou a confirmar a gravidez e Bruni fez questão de afirmar que fará de tudo para esconder o filho dos paparazzi.