CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Henri Castelli fala sobre a vida de solteiro: “Por incrível que pareça, estou até mais quieto do que antes"

Redação Publicado em 03/08/2012, às 00h52 - Atualizado em 03/12/2012, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli - Otavio de Souza
Henri Castelli - Otavio de Souza

Henri Castelli (34)aparenta estar bastante tranquilo desde que se separou de Fernanda Vasconcellos (27) no início deste ano. "Namorando ou não, minha rotina é a mesma. Gosto de estar com meus amigos e, por incrível que pareça, estou até mais quieto que antes", disse o ator no aniversário de Anderson Di Rizzi. Não é apenas ele que está levando numa boa a atual vida de solteiro, após três anos e meio de relacionamento. Fernanda já havia demonstrado com sorriso no rosto que superou o fim do namoro.

O galã global poderá ser visto em breve na telinha no remake de Gabriela, como o engenheiro Rômulo Vieira. Mesmo assim, conseguiu um tempinho para dar os parabéns ao colega de profissão. “Vim só dar um abraço no Anderson, nos conhecemos há pouco tempo, por causa de Gabriela. Amanhã gravo cedo", disse.

“É a segunda vez que faço uma novela nesse horário, com a mesma equipe de O Astro. Esse horário já deu certo", celebrou. Henri ainda comentou o valor que as regravações de obras de sucesso têm na teledramaturgia. “É muito bom fazer esses remakes. Tem muitas obras boas que estão sendo apresentadas para o público de hoje. Não tem como não gostar. Minhas tias comentam que na época de Gabriela estavam na faculdade, então agora podem reviver esses momentos", compartilhou.