CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hebe Camargo: 'Não tem que ter medo do câncer. Sou a maior prova disso'

Hebe Camargo grava especial do seu programa em prol da Associação Américas Amigas, com convidados especiais

Redação Publicado em 19/10/2011, às 08h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Grava especial de seu programa e recebe Luan Santana - Divulgação / RedeTV!
Hebe Grava especial de seu programa e recebe Luan Santana - Divulgação / RedeTV!

Hebe Camargo (82) gravou um programa especial em homenagem a Associação Américas Amigas, que desenvolve um trabalho de prevenção e luta contra o câncer de mama por todo Brasil. A apresentadora levou convidados especiais para o seu palco e falou sobre sua experiência com a doença.

"Em horas como estas, eu me orgulho ainda mais de ser mulher, porque partiu das mulheres essa iniciativa tão importante. Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!", disse.

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um câncer no peritônio. A apresentadora fez sessões de quimioterapia até anunciar que estava curada. No mês passado, ela surpreendeu seu público ao revelar que havia voltado a fazer uma tratamento preventivo contra doença, o que provocou na queda de seu cabelo.

Durante a gravação do especial, Hebe recebeu Andrea Pereira, vice-presidente da Américas Amigas, para falar sobre o projeto. “A Américas Amigas é uma instituição beneficente formada por amigas que decidiram se unir para ajudar a combater o câncer de mama no Brasil. Desde 2009, quando a campanha começou, a associação já doou 14 mamógrafos para instituições carentes, em todo o território nacional", explicou Andrea.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (58), e a priemira-dama, Lu Alckmin (60), marcaram presença no programa para apoiar a iniciativa. No palco da atração, Erasmo Carlos (70) participou do quadro Roda de Mulheres e encarou perguntas das apresentadoras Luisa Micheletti (28) e Sarah Oliveira (32) e das cantoras Vanusa (64) e Martinha (62).

Faa Morena (53), Milene Domingues (32) e Maria Cândida (39) estavam na plateia, mas juntaram-se aos convidados de Hebe durante a roda. Luan Santana (20), Zizi Possi (55), Daniel Boaventura (41) e o grupo Falamansa foram as atrações musicais da gravação do programa, que vai ao ar na próxima terça-feira, 25.