CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hebe Camargo grava campanha de doação de órgãos em sua casa

Em recuperação após ser internada, a apresentadora Hebe Camargo decide entrar em campanha para doações de órgãos

Redação Publicado em 27/07/2012, às 18h24 - Atualizado em 28/07/2012, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - Amauri Nenh/ AgNews
Hebe Camargo - Amauri Nenh/ AgNews

A apresentadora Hebe Camargo (83) está voltando aos poucos ao trabalho. Depois de passar um período internada em um hospital em São Paulo, ela está se recuperando em sua casa e aproveitou a tarde desta sexta-feira, 27, para gravar uma campanha de doações de órgãos. "Dia de gravação aqui em casa!", comentou em sua página no Facebook. 

A campanha é uma criação da própria comunicadora, que decidiu entrar nesta causa por conta própria após se ficar sensibilizada com duas pessoas que conheceu em um hospital e que precisavam de corações.

Apesar de estar retomando a sua rotina, Hebe ainda não tem uma previsão para voltar a gravar o seu programa na RedeTV!.

Neste mês de julho, a apresentadora passou quatro dias internada no Hospital Albert Einstein, e quando teve alta, ela fez questão de agradecer ao carinho dos fãs. “Meus lindos, quero agradecer todas as orações e energias positivas que recebi! Não vejo a hora de estar novamente com vocês! Beijos”, escreveu em seu Twitter. Em junho, Hebe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, sendo que três meses antes, foi submetida a outro procedimento cirúrgico para a retirar um tumor que causava obstrução intestinal.