CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hebe ganha homenagem do Circo da China

A apresentadora Hebe Camargo ganhou homenagem na estreia para convidados do Circo da China, do qual é madrinha

Redação Publicado em 20/07/2011, às 22h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe ganha homenagem do Circo da China - Francisco Cepeda/AgNews
Hebe ganha homenagem do Circo da China - Francisco Cepeda/AgNews

Hebe Camargo (82) mais uma vez roubou a cena na noite paulistana. A apresentadora mais querida do Brasil ganhou uma bela homenagem na estreia para convidados do Circo da China (Shenyang Acrobatic Troupe), a mais tradicional companhia de artes circenses do país. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 20, no Credicard Hall e contou com a presença de vips.

Pouco antes de o espetáculo começar, Hebe, a madrinha do circo no Brasil, foi chamada ao palco e ganhou uma placa com uma foto, feita há 11 anos em seu programa, com integrantes do grupo que completa 60 anos de história. Assumindo sua inaptidão com o idioma oriental, a apresentadora aprendeu algumas palavras da língua e agradeceu em chinês.

Em seguida, discursou, em português. “Não estava preparada para esta homenagem emocionante, fico honrada por ter sido homenageada por vocês. E abismada com o que eles fazem em cima do palco. Merecem todos os aplausos de vocês que estão na plateia. É uma grande escola de talentos”, disse. “Vocês nunca vão esquecer o que vão assistir hoje, como eu também não esqueci o que há 11 anos eles fizeram no palco do meu programa”, recordou. “Esse espetáculo é maravilhoso”, garantiu, deixando o palco para as outras estrelas da noite.

A apresentadora também revelou que sempre se encantou com circos, mas considera o Circo da China uma obra de arte. “É impossível escolher só um número desse espetáculo, todos são lindos, a gente vê coisas que não acredita que eles estão fazendo e o melhor é que a plateia entra em sintonia com o que está sendo apresentado”.

Segundo Hebe, o grupo que se apresentou em seu programa há onze anos atrás, estará novamente no seu palco. “Ainda não sabemos o número que será realizado, mas posso confirmar que eles estarão lá na segunda, 25, ou na terça-feira, 26”.

Confira o vídeo da homenagem feita à Hebe Camargo: