CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hebe Camargo agradece orações dos fãs após período internada

Ainda sem uma previsão de voltar a gravar, Hebe Camargo afirma: 'Não vejo a hora de estar novamente com vocês!'

Redação Publicado em 18/07/2012, às 17h20 - Atualizado em 23/07/2012, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - Amauri Nenh/ AgNews
Hebe Camargo - Amauri Nenh/ AgNews

A apresentadora Hebe Camargo (83) usou a sua página no Twitter para mandar uma mensagem para seus fãs agradecendo pelo apoio que recebeu após passar quatro dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última semana. “Meus lindos, quero agradecer todas as orações e energias positivas que recebi! Não vejo a hora de estar novamente com vocês! Beijos!”, escreveu.

No momento, a artista “está se recuperando em sua residência, preparando sua volta à televisão”, informou o seu sobrinho e empresário, Claudio Pessutti (52). Mas, Hebe ainda não tem uma data prevista para retornar aos estúdios da RedeTV!. O seu último programa inédito na emissora foi exibido no dia 19 de junho, sendo que já estava gravado.

No mês de junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Três meses antes, ela foi submetida a outra cirurgia para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Além disso, em janeiro de 2010, a artista passou pelo tratamento contra um tumor sem metástase no peritônio, em que teve que passar por sessões de quimioterapia e, meses depois, anunciou que estava curada.