CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Harper Seven é eleita a criança mais estilosa e completa seu 1º aninho de vida

Filha de David e Victoria Beckham completa um ano de vida e ultrapassa Suri Cruise em lista das crianças mais estilosas

Redação Publicado em 10/07/2012, às 16h48 - Atualizado em 12/07/2012, às 00h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham com Harper Seven - Splash News / splashnews.com
David Beckham com Harper Seven - Splash News / splashnews.com

A pequena Harper Seven completou seu 1º aninho de vida nesta terça-feira, 10, e já ganhou o título de criança mais estilosa do Reino Unido em votação através de site britânico, informou o tabloide Daily Mail. A menina é filha do casal David (37) e Victoria Beckham (38) e tem encantado a todos com os seus modelitos nos passeios em família.

A garotinha conquistou o primeiro lugar na votação com 27% dos votos, sendo seguida por Holly Rose, filha de Amanda Holden (41), e por Blue Ivy (5 meses), filha de Beyoncé (30) e Jay-Z (42). A pequena Suri Cruise (6), filha de Tom Cruise (50) e Katie Holmes (33), que costumava aparecer no topo das listagens, está na sexta posição.

“Todas as crianças em nossa lista têm pais extremamente elegantes, então o fato de estarem na lista não é uma grande surpresa. Esperávamos ver Harper Seven no topo porque ela é amplamente considerada um dos bebês mais estilosos do mundo”, disse um representante da votação.

Harper é irmã de Brooklyn (13), Romeo (9) e Cruz (7), filhos mais velhos do casal Beckham.

Veja fotos da caçula de Victoria e David na galeria!