CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Harper Beckham recebe oferta para ser garota propaganda de marca de bebê

Filha caçula de Victoria e David Beckham, Harper Beckham, é convidada para estampar campanha de empresa de artigos para bebês

Redação Publicado em 27/04/2012, às 09h19 - Atualizado em 18/05/2012, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harper Seven no colo do papai David Beckham - Splash News
Harper Seven no colo do papai David Beckham - Splash News

Uma empresa de artigos para crianças recém-nascidas enviou uma carta para a filha de nove meses de idade de Victoria (38) e David Beckham (36), Harper Seven, convidando-a para se tornar a “bebê propaganda” da marca.

De acordo com informações da revista internacional OK!, no bilhete, dirigido diretamente em nome da caçula do casal, está escrito. “Ambos seus pais são ícones de moda e não vemos razão para que você não inicie sua própria carreira na indústria da moda, mesmo com poucos meses de vida”.

Em outro trecho da carta, a empresa comenta sobre a transação com os pais de Harper. “Devido às leis de trabalho infantil, não podemos negociar um contrato ou salário diretamente com você, é por isso que sua mamãe e seu papai foram copiados nesta carta. Estamos felizes em falar com eles sobre o seu cachê. No entanto, estamos dispostos a pagar a você uma quantidade significativa para ser o rosto da nossa nova gama”.

Ambos os pais de Harper começaram a jornada para o sucesso em uma idade muito jovem. David se tornou um jogador do clube de futebol inglês Manchester United com apenas 17 anos, enquanto que Victoria decidiu investir na carreira musical depois de ter assistido o musical Fame quando tinha ainda sete anos.Eles têm outros três meninos -  Brooklyn (13), Romeo (9) e Cruz (7).