CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Guilhermina Guinle fala de sua personagem no remake de 'Guerra dos Sexos'

Durante o Pop Music Festival, na noite desta quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro, Guilhermina Guinle falou de sua nova personagem na TV. A atriz estará no remake de 'Guerra dos Sexos', da Globo

Redação Publicado em 28/06/2012, às 03h37 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle

Depois de longas férias e viagens por Nova York, Egito, Holanda, França, Portugal, Israel, entre outros lugares, Guilhermina Guinle (37) está animada para sua volta à TV, no remake de Guerra dos Sexos, da Globo.

“Já voltei a trabalhar. Hoje fizemos leituras da novela com oJorginho Fernando (57) e também teve prova de figurino. Vamos começar a gravar daqui há 15 dias. Vi algumas cenas no YouTube, mas a orientação é para não ficar me guiando pela primeira versão porque vai ter tudo uma cara nova neste remake”, contou.

A atriz também falou de sua nova personagem. Pela primeira vez ela viverá uma mãe na TV. “Faço a Manuela, que tem uma filha de 6 anos. É a primeira vez que faço uma mãe assim. Ela morre de ciúme do marido, um garotão bonitão que é fotógrafo e vive cercado de modelos. Às vezes ela bebe e fica nervosa. Mas ainda não dá para saber detalhes do personagem. O visual vai ser este mesmo que estou usando, com o cabelo deste jeito".

Sobre o namoro, Guilhermina confirmou que continua namorando com Leonardo Antonelli (41), irmão da atriz Giovanna Antonelli (36).