CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Gretchen é salva e ganha chance de ficar na sede da fazenda

Em votação entre os participantes da sede, Gretchen é escolhida a deixar o celeiro e ter a chance de ficar na casa principal

Redação Publicado em 30/05/2012, às 23h44 - Atualizado em 01/06/2012, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Edu Moraes/Record
Gretchen - Edu Moraes/Record

A disputa pelos R$ 2 milhões já começou entre os integrantes da quinta edição do reality show A Fazenda. Nesta quarta-feira, 30, os peões da sede tiveram que escolher quem dos participantes do celeiro, que perderam a prova realizada ontem, mereciam ter a chance de morar na casa principal.

Os concorrentes seriam, portanto: Sylvinho Blau Blau (47), Gretchen (53), Lui Mendes (41), Penélope Nova (38), Viviane Araújo (37) e Gustavo Salyer (36). A cada voto, o peão descia um nível e se aproximava do chão, perdendo a oportunidade de ser o escolhido para a convivência na sede. Assim, o último a ficar suspenso, tendo recebido menos votos entre os colegas, foi Gretchen, a vencedora da prova!

Amanhã terá nova decisão: entre os cinco que restam no celeiro, um voltará para a sede e um será o primeiro eliminado do programa.

Veja como foi a votação:

Vavá e Léo votaram em GustavoSalyer

Ângela Bismarchi e Robertha Portella votaram em Lui Mendes

Felipe Folgosi e Nicole Bahls votaram em Viviane Araújo

Rodrigo Capella e Diego Pombo votaram em Sylvinho Blau Blau

Simone Sampaio e Shayene Cesário votaram em Penélope Nova