CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Graziella Schmitt assume que está com novo namorado

Com novos projetos na carreira, Graziella Schmitt conta a sua felicidade no amor, já que está em novo relacionamento

Redação Publicado em 20/10/2011, às 22h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graziella Schmitt - AgNews
Graziella Schmitt - AgNews

A atriz Graziella Schmitt (28) está com um novo amor. Ela surgiu acompanhada de seu novo namorado Paulo Leal (26) durante o 9º Jantar Italiano do GRAACC. Sem querer falar muito sobre o relacionamento, ela apenas confirmou o romance. “Estou namorando, sim, e estou muito feliz”, contou ela, que terminou o casamento de sete anos com o ator Bruno Ferrari (28) em abril deste ano. Atualmente, ele está junto a atriz Paloma Duarte (33).

Feliz no amor e também na profissão, a artista comemora o fim das gravações da novela Amor & Revolução, do SBT. “Terminamos de gravar na semana passada. A novela será exibida até dezembro e não sei como será com o SBT depois disso, porque eles contratam por obra”, disse.

Graziella também tem outros projetos. Ela está no elenco de Teus Olhos Meus, que foi exibido no Festival do Rio, e pretende transformar a peça Limpe Todo o Sangue Antes Que Suje o Carpete em um filme. “Gosto muito de cinema. Quero me dedicar e me envolver cada vez mais”, comentou, revelando ainda a vontade de retornar ao teatro. “Estou me preparando para uma peça em dezembro, mas ainda está tudo no começo”.